• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Rua Henrique Martins, 631     |     Jardim Paulista - SP     |     Cep: 01435-010

Tel.: 11 3079-1044

Horário: Terça à Sábado - 9:00h às 19:00h

Perguntas Frequentes

Como fazer uma compra?

Cadastre-se, escolha o produto, confira os dados do produto, escolha a forma de pagamento e conclua a compra.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado de acordo com CEP de cada endereço, e começa a valer a partir do primeiro dia útil após aprovação da compra.

 

Qual valor do Frete?

O valor do frete é calculado de acordo o código do CEP.

 

Posso trocar, devolver ou cancelar o pedido?

Sim, você tem um prazo de 07 dias corridos, a partir da data do recebimento para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento e nos avisar.

 

Tem custo para troca, devolução ou cancelamento?

Não, o custo para reenvio do (s) produto(s) é por nossa conta. Porém devemos ser comunicados para orientarmos o processo.

 

Como alterar meus dados cadastrais?

Através do site em “Minha Conta”, ou através da nossa Central de Relacionamento.

 

Como é o estorno do Cartão de crédito?

Depois de concluído o processo de devolução/cancelamento de pedido, entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno do valor correspondente de sua conta.

 

Qual prazo para o estorno?

Depois de comunicado, a operadora deve apresentar o estorno até a segunda fatura do seu extrato. Caso já tenha recebido a segunda fatura e não tenha constatado o estorno, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

Qual o prazo para o reembolso?

O reembolso será efetuado em até 05 dias, após a conclusão do processo de devolução/cancelamento.

 

Como é reenvio de mercadoria?

Poderá levar o(s) produto(s) a uma agência dos Correios mais próxima, junto com a autorização de retorno ou solicitar que seja coletado em seu endereço.