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Rua Henrique Martins, 631     |     Jardim Paulista - SP     |     Cep: 01435-010

Tel.: 11 3079-1044

Horário: Terça à Sábado - 9:00h às 19:00h

Política de Entrega

A Jassa Shop conta com a experiência e credibilidade dos Correios para levar até aos nossos clientes os produtos desejados e ansiosamente esperados.

 

O prazo de entrega obedece aos critérios conhecidamente adotados pelos Correios, onde é calculado através do CEP de cada endereço. Ao digitar corretamente o CEP, será informado o prazo para que o produto seja entregue em sua residência.

 

Nota: Lembramos que esse prazo para entrega começa a vigorar no primeiro dia útil após o pagamento ter sido aprovado, seja pela operadora do cartão de crédito seja pelo banco no caso de boleto bancário.

 

O prazo de entrega pode sofrer alterações em virtude de condições que estejam fora do nosso controle, como por exemplo: condições climáticas, condições impróprias de rodovias, feriado, greves em geral ou outros motivos de força maior.

 

Em virtude de alguns problemas com numeração incorreta, falta de segurança e outros motivos que impeçam os Correios de entrega o produto no endereço indicado, será informado ao cliente em qual agência dos Correios encontra-se o seu produto para que possa ser retirado.

 

As entregas ocorrem geralmente nos dias úteis, de segunda à sexta-feira, no horário comercial. O recebimento do produto pode ser realizado por terceiros, desde que seja maior de idade e assine o comprovante de entrega do produto. Eventualmente a entrega poderá ocorrer aos sábados.

 

Os Correios em geral realizam três tentativas de entrega, deixando um aviso dessa tentativa. Depois disso, o produto fica armazenado em uma agência dos Correios aguardando que seja retirado pelo cliente. Após um período de 07 dias caso não tenha sido retirado, o produto poderá retornar à nossa empresa.

 

Para assegurar o sucesso da operação é muito importante que o cliente forneça os dados corretos do seu endereço de entrega. Se por acaso tiver alguma alteração cadastral faça diretamente em “Minha Conta”, ou informe à nossa Central de Relacionamento por e-mail ou telefone para que seja realizada a alteração.

 

Após a emissão da nota fiscal, não será possível fazer alterações no endereço cadastrado para entrega.

Rastreamento

 

Assim que entregamos os produtos aos Correios, informamos por e-mail e/ou SMS o número de rastreio para que o cliente possa acompanhar todo o tempo o posicionamento de seu produto até ser entregue no endereço indicado.