• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Rua Henrique Martins, 631     |     Jardim Paulista - SP     |     Cep: 01435-010

Tel.: 11 3079-1044

Horário: Terça à Sábado - 9:00h às 19:00h

Troca e Devolução

Respeitando as leis e principalmente o nosso cliente, você tem o direito de troca e devolução total ou parcial de sua compra. Para tanto entre em contato com nossa Central de Relacionamento por e-mail ou telefone, no prazo de 07 dias corridos a partir da data que recebeu o produto informando o motivo pelo qual deseja efetuar a troca ou devolução. Por exemplo: Embalagem danificada, produto em desacordo com o pedido, desejo de trocar por outro produto, devolução por arrependimento ou cancelamento.

 

Após o contato, o cliente tem até 30 dias para o envio do produto de volta à nossa empresa, seguindo as orientações de nossa Central de Relacionamento.

 

Nossa Central de Relacionamento tendo conhecimento do caso vai gerar uma ADM (Autorização de Devolução de Mercadorias), que informaremos por e-mail em até 03 dias. Com essa autorização o cliente poderá levar em uma agência dos Correios mais próxima ou solicitar para que seja retirada em seu endereço.

 

Os produtos deverão estar em suas embalagens originais e sem sinais de uso. Deposite os produtos na mesma caixa que os recebeu, com a nota fiscal, manuais e acessórios se houver, mantendo os objetos de proteção. Seja isopor e/ou plástico bolha para assegurar proteção dos produtos.

 

Apenas recebemos os produtos de troca ou devolução, que estejam acompanhados da Autorização de Devolução de Mercadoria. Assim faremos a analise das condições dos produtos e histórico da RMA. Caso contrário será reenviado ao cliente.

Troca, Devolução ou Cancelamento.

 

Não há nenhum custo para troca, devolução ou cancelamento de produtos, porém, todas as trocas são baseadas na disponibilidade de estoque, seja a troca por produto semelhante ou por outra categoria.

 

No caso de troca será observado o valor pago pelo produto em nota fiscal. No caso de troca por produto de menor valor o cliente receberá um crédito para usá-lo em outras compras.

Se a troca for por produto (s), que tenha o valor maior que a compra inicial, a loja fornecerá formas de pagamento para completar o valor do novo produto (s).

 

 

Prazo de Estorno

Após a conclusão da devolução/cancelamento para nossa empresa, solicitaremos junto à operadora do cartão de crédito o estorno do valor correspondente, seja valor referente a algum item ou o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado. O estorno deve acontecer em até duas faturas seguintes. Se o cliente já recebeu a segunda fatura e não constatou o estorno da compra, por gentileza entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que possamos verificar junto à operadora do cartão de crédito e em até 03 dias úteis retornaremos o contato.

 

 

Prazo de Reembolso (pagamento via boleto)

Após a conclusão da devolução/cancelamento para nossa empresa, o reembolso será feito em até 05 dias na conta corrente do titular.

Após esse prazo o cliente ainda não tenha recebido o reembolso, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de

Relacionamento, por e-mail ou telefone. Vamos verificar junto ao banco e em até 03 dias úteis retornaremos o contato. Lembrando que o valor a ser reembolsado é referente a tipo de devolução/cancelamento, incluindo o valor de frete caso tenha sido cobrado.